domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COMPORTAMENTO AGRESSIVO PREJUDICA CIRO, AVALIA RUI

Redação - 26/09/2022 13:38 - Atualizado 26/09/2022

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), lamentou a postura de Ciro Gomes (PDT) de atacar o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na manhã desta segunda-feira (26), o chefe do Executivo baiano afirmou que a queda do ex-ministro da Fazenda nas pesquisas de intenções de voto mais recentes, mostra que o “povo não gosta de ver” candidato agressivo.

“As pesquisas já dão as respostas que esse tipo de comportamento traz. O povo não gosta de ver isso. Candidato que vira agressivo e transforma sua campanha em agressividade não agrega. Ele vai diminuindo nas pesquisas, o que está acontecendo com ele (Ciro). Não estou entendendo a quem ele está prestando serviço. Realmente, eu não sei qual o objetivo dele em fazer isso. Ele cai a cada dia nas pesquisas e, a medida que cai, sobe mais o tom. Não sei onde ele quer chegar com isso”, disse Rui.

Na pesquisa FSB/BTG, divulgada nesta segunda-feira (26), o pedetista marcou apenas 7% das intenções de voto para o primeiro turno, analisando o cenário estimulado, quando o nome dos candidatos são apresentados aos entrevistados.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.