quarta, 16 de setembro de 2026
Euro Dólar

BAHIA: CONFIRA AS AGENDAS DE CAMPANHA DOS PRINCIPAIS NOMES AO GOVERNO NESTA QUARTA

João - 16/09/2026 06:58

ACM Neto (União Brasil), Jerônimo Rodrigues (PT) e Ronaldo Mansur (PSOL), principais candidatos ao Governo da Bahia, cumprem mais compromissos de suas agendas de campanha, nesta quarta-feira (16), a fim da promoção na corrida eleitoral de 2026.

Os candidatos cumprem agenda de campanha há um mês e partem para o segundo mês de compromissos oficiais. Agora, eles têm até o primeiro turno, previsto para 4 de outubro, para realizarem atos de rua, reuniões, encontros com diferentes segmentos da sociedade e participação em entrevistas e debates.

ACM NETO – União – O candidato participa de sabatina na Rádio Sociedade durante o turno matutino, além de uma caminhada no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Durante a tarde, tem reuniões com lideranças políticas de diversos municípios da Bahia. Os compromissos finalizam com uma caminhada no município de Castro Alves, na região do Recôncavo Baiano.

JERÔNIMO RODRIGUES – PT – O candidato realiza duas carreatas durante esta quarta-feira. A primeira acontece em Madre de Deus e a segunda em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

RONALDO MANSUR – PSOL – O candidato comparece ao programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia, para uma entrevista, durante a manhã. Pela tarde, tem uma reunião com líderes sem teto de Lauro de Freitas.

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais / Edição Bahia Notícias

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.