sexta, 10 de maio de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1424

“A BAHIA NÃO VAI ELEGER POSTE”, BRUNO REIS ATACA JERÔNIMO

Redação - 21/09/2022 12:20 - Atualizado 21/09/2022

O prefeito Bruno reis subiu o tom contra o candidato ao Governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT).

Na manhã desta quarta-feira (21), o gestor afirmou que o grupo liderado por Jerônimo não entendeu a dinâmica das atuais eleições e por isso está fadada ao fracasso no pleito, pois a Bahia não irá eleger um “poste” de “péssima qualidade”.

“Essa turma não entendeu que cada eleição é uma eleição, que a eleição de 2022 é completamente diferente em 2018 e completamente diferente das outras eleições. É isso que incomoda eles, como estamos a 10 dias da eleição e nenhuma pesquisa apontou Jerônimo com pelo menos 30%, o candidato deles é muito ruim, eles escolheram um candidato de péssima qualidade”, iniciou.

“Pode Rui Costa ter aprovação que tiver, mas eles acharem que a Bahia vai eleger um poste, não vai. Jerônimo não se preparou ao longo da vida para ser governador, ele caiu de paraquedas, depois que Wagner correu e que Otto Alencar correu”.

Os ataques não pararam por aí. Bruno Reis ainda afirmou que quer dar outras respostas a Jaques Wagner (PT), Senador da República. 

“Eu quero dar outra resposta a Wagner, ele deveria ser homem e vir a público e dizer porque ele desistiu de ser candidato a governador, porque ele não tinha o apoio de Rui Costa, que não dava as condições a ele para ser candidato, pra falar da minha relação com ACM Neto que é completamente diferente da dele com Rui Costa e olhe que Rui Costa é suplente de vereador quando Wagner elegeu ele governador, eu não, fui deputado duas vezes, fui secretario e vice-prefeito construí minha trajetória com trabalho, então Rui Costa tinha que ser muito mais grato a Wagner do que eu a ACM Neto, mas nossos princípios nossos valores e principalmente nossa relação de amizade é diferente”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.