sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CURSOS GRATUITOS NA ÁREA DE SAÚDE ABREM INSCRIÇÕES COM 45 VAGAS EM SALVADOR

Redação - 20/09/2022 17:27 - Atualizado 20/09/2022

São 45 vagas gratuitas direcionadas a profissionais e estudantes que pretendem atuar no mercado de trabalho. As inscrições são para três cursos de saúde básicos.

Os cursos são de sinais vitais, treinamento prático em punção venosa e curso básico de feridas e curativos. Aos interessados, as inscrições ocorrerão por meio do formulário on-line (https://forms.gle/5VmJJtWRjyofdMJNA), com encontros marcados para os dias 4 e 5 de outubro, das 8h às 16h, na sede da Ammo Enfermagem, empresa especializada em serviços de cuidadores e de enfermagem.

“As formações permitirão que os inscritos aprendam a agir com destreza e agilidade em caso de adversidades, evitando complicações, sequelas, e até mesmo a morte”, ressalta a coordenadora da empresa, Daniela Matos.

A Ammo Enfermagem oferece diversos cursos de capacitação para enfermeiros e cuidadores, como o de cuidador de idosos; cuidador infantil; feridas e curativos; ostomias e punção venosa. Com as formações ofertadas pela Ammo, os alunos garantem certificado reconhecido nacionalmente.

“Um dos cursos mais procurados é o de cuidador de idosos. A empresa já formou mais de 300 profissionais e 80% deles foram inseridos no mercado de trabalho”, destaca Daniela Matos.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.