sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOLSONARO ABANDONA ASSEMBLEIA DA ONU; SAIBA MOTIVO

Redação - 20/09/2022 17:24 - Atualizado 20/09/2022

Depois do discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), nesta terça-feira (20), em Nova York, o presidente Jair Bolsonaro (PL) abandonou o evento oficial na sede das Nações Unidas.

Após a ação, o atual chefe do Executivo reuniu cerca de 250 apoiadores e ministros em uma churrascaria brasileira em Manhattan. 

“O Brasil é um país laico, mas eu sou cristão e ponto. Então a gente não aceita discutir essa questão de aborto, pra nós é uma questão que a gente tem que respeitar desde a concepção. Não vamos falar em liberação de drogas, nós sabemos onde alguns países ou estados foram com essa tal liberação. A questão de que cada um faz o que bem entender com a sua vida, ai não temos nada no tocante a isso. Mas não vamos admitir ideologia de gênero para criancinhas de 5 anos”, disse o presidente.

No restaurante, Bolsonaro fez um aceno aos nordestinos presentes, voltou a dizer que era “imbrochável”, que seu governo não aceita “discutir essa questão do aborto”, e disse também que alguns ministros “se perderam pelo caminho”, referindo-se a Sergio Moro.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.