O programa eleitoral do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) desta segunda-feira (19) convoca os eleitores de Lula na Bahia a “levar a mensagem” do candidato a toda a população.
“Até o dia 2 de outubro, nós não podemos descansar”, reforça Jerônimo. “Vamos correr as roças, as ruas, as redes sociais, levando a mensagem a cada um. O nosso governo será o governo da inclusão. A Bahia não vai voltar atrás.”
O episódio lembra alguns dos avanços que o time de Lula proporcionaram ao Estado, como a inauguração de mais de 20 hospitais e de 24 policlínicas, a construção de mais de 240 escolas e a ampliação do ensino integral, a entrega de mais de 18 mil quilômetros de estradas e os programas Água para Todos e Minha Casa, Minha Vida.
Além disso, reafirma os compromissos de Jerônimo de, durante seu mandato, construir mais sete hospitais regionais e cinco policlínicas, ampliar os programas Bolsa Presença e Primeiro Emprego, fazer a distribuição de tablets com acesso à internet para os estudantes da rede estadual e ampliar as linhas de crédito para jovens empreendedores.
O presidente Lula e o governador Rui Costa também participam do programa. “Um conhecimento que eu quero ter é saber que quem vai sentar na cadeira de governador não vai governar para os ricos, para os milionários, mas vai governar para o povo que mais precisa”, ressalta Rui. “Aqui na Bahia, eu tenho candidato: é o Jerônimo”, afirma Lula.
Foto: Reprodução