sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ITAPÉ: PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA CIDADE

Redação - 04/07/2022 07:40 - Atualizado 04/07/2022

A Prefeitura de Itapé deu início às novas frentes de pavimentação que beneficiarão 10 importantes Ruas da cidade. O pacote de obras faz parte do investimento de R$ 1.114.759,53, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), e através de emendas parlamentares dos deputados Ronaldo Carletto e Rosemberg Pinto.

Neste primeiro momento às obras estão em execução em parte da Rua Bernardo de Andrade, com o assentamento de meios-fios, e após conclusão do calçamento, seguirá com a mesma frente de trabalho para atender às demais localidades como a Joaquim Pereira Dias, Rua Jeremias Caetano, Rua Antônio Carlos Magalhães, 2ª Travessa João Batista, Av. Ibicaraí, Rua São Jorge, Rua A, Rua D, e Rua Francisco Trindade.

Para o prefeito Naeliton Rosa Pinto, os novos investimentos em pavimentação significam o cumprimento de mais uma promessa de governo em promover mais qualidade de vida à população.

_”Seguimos empenhados em atingir nosso objetivo que é pavimentar todas às ruas da nossa cidade, garantindo mais qualidade de vida dos moradores, mais mobilidade, trafegabilidade e segurança viária para pedestres e veículos, além de valorizar os imóveis. Obrigado ao nosso governador Rui Costa e aos deputados Ronaldo Carletto e Rosemberg Pinto por mais estas importantes obras para Itapé!”,_ disse.

Ainda de acordo com o Prefeito, o trabalho de recuperação do calçamento das localidades atingidas pelas fortes chuvas, seguem sendo realizados de forma simultânea, bem como está previsto para o atual mês de Julho, os processos licitatórios para a pavimentação da Rua Mandela, do distrito do Entroncamento, da total urbanização da Praça Fenelon Santos e das obras de 5KM de Asfaltamento de ruas estratégicas.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.