sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ROMA ABRE O JOGO SOBRE CHANCE DE SEGUNDO TURNO NA BAHIA

Redação - 15/09/2022 18:10 - Atualizado 15/09/2022

O candidato ao governo estadual, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), afirmou que a eleição dele e a reeleição do presidente Bolsonaro vão gerar muitos investimentos e prosperidade para Bahia.

“Haverá sinergia nas ações. Não será como atualmente, quando o presidente Bolsonaro faz com as mãos e o governador Rui Costa desmancha com os pés. A Bahia vai prosperar de mãos dadas com o Brasil. Quero fortalecer essa parceria porque Bolsonaro será eleito no primeiro turno”, disse Roma em entrevista á rádio Brisa Mar FM, de Esplanada, na manhã desta quinta-feira (15).

Para João Roma, “quem quer Bolsonaro presidente não pode permitir que dois candidatos contra Bolsonaro disputem o segundo turno na Bahia”. “Estarei no segundo turno para melhorar a vida do povo baiano e libertar a Bahia dessa política do atraso, do toma lá dá cá, da perseguição, de favorecer apenas a patota, representada pelos adversários ACM Neto e Jerônimo do PT”.

Na entrevista à rádio Brisa Mar FM, Roma reiterou seu compromisso de diminuir os impostos para atrair investimentos e gerar emprego e renda, além de tratar com respeito e dignidade “a vossa excelência o cidadão”, com a prestação de serviços públicos com eficiência e qualidade.

“Com a mudança de postura que adotaremos no governo, vamos dar um basta na humilhação da fila da regulação, ampliando a oferta de serviços e valorizando os profissionais da saúde. Vamos frear a escalada da violência dando respaldo a nossos policiais, integrando a ação policial e investindo em tecnologia e inteligência. Elevaremos a qualidade de ensino para que nossos jovens tenham oportunidade num mundo cada vez mais competitivo”, assinalou João Roma.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.