sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CACÁ LEÃO REVELA EXPECTATIVA PARA DATA DAS ELEIÇÕES

Redação - 12/09/2022 15:23 - Atualizado 12/09/2022

Concluindo mais uma maratona de visitas pelo interior, na noite de domingo (11), em Valença, o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), disse que os baianos e baianas estão a 20 dias de decidirem “o futuro das suas vidas e da Bahia” para os próximos anos e exaltou o projeto de mudança, encabeçado por ACM Neto, candidato ao governo.

Cacá falou ainda do acolhimento das pessoas por onde passaram no Baixo Sul e por todos os 21 municípios, desde a última quarta-feira.

“Daqui a 20, nós vamos fazer a escolha que vai representar o que pensamos para o nosso estado nos próximos 4 anos. E então eu tenho que chamar todos vocês para que a gente juntos possa fazer uma reflexão. Aqui neste palanque, representando o nosso projeto, está um cara que como exemplo de gestão pública sempre foi um dos melhores de todo o país”, continuou Cacá sobre ACM Neto.

“Meus amigos de Valença e de todo Baixo Sul, eu confesso para vocês que, desde hoje muito cedo, o meu coração batia de uma forma diferente com cada gesto de carinho recebido por vocês desde o momento em que chegamos aqui. Tivemos que descer do carro, porque a cidade parou, e vir a pé caminhando ao lado do povo, para poder estar aqui olhando nos olhos de vocês e poder reafirmar o nosso compromisso de trabalho por Valença e por toda a região”, afirmou.

O parlamentar também exaltou a companheira de chapa a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), falando do tanto que ela tem a agregar na aliança. “Ela vai representar todas as mulheres do Baixo Sul e da Bahia e vocês vão ter a oportunidade de fazer história, escolhendo Ana Coelho como primeira vice-governadora da Bahia”.

Desde o início do dia, Cacá, Neto e Ana passaram por Aurelino Leal, Ubaitaba, Maraú, Camamu e Valença. De quarta até domingo, o trio visitou outros 21 municípios.

Foto: reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.