sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

POLÍTICOS BAIANOS LAMENTAM MORTE DA RAINHA ELIZABETH II

Redação - 08/09/2022 16:00

Por Redação

Os  políticos baianos lamentaram a morte da Rainha Elizabeth II nesta  quinta-feira (8), aos 96 anos. O anúncio foi feito pelas redes sociais da família real britânica. Ela faleceu  no castelo de Balmoral, na Escócia. 

“Morre a Rainha Elizabeth II, o reinado mais longo da história da monarquia britânica”, destacou a deputada Olívia Santana.

“Acaba de falecer a Rainha Elizabeth II. Sempre houve aquele senso comum de que a Rainha era imortal. Afinal, várias gerações cresceram acompanhando a vida da monarca. Hoje ela descansa da vida, mas o legado dela permanece para todo sempre! Descansa em paz, Rainha”, escreveu Alice Portugal, nas redes sociais.

“Lamento o falecimento da rainha Elizabeth II. A rainha foi uma líder exemplar e se dedicou à monarquia com amor e comprometimento, deixando um legado valoroso para o Reino Unido e para o mundo. Que Deus a receba de braços abertos em sua morada eterna”, disse o candidato ao governo João Roma.

“Adeus, Rainha. Mulher forte, firme e que cumpriu com excelência o seu papel na história”, lamentou a deputada Talita Oliveira.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.