quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

XANDY DIZ QUE NÃO QUER DIVIDIR CAMARIM COM LÉO SANTANA

Redação - 17/08/2022 17:45

Xanddy brincou com Léo Santana e Tony Salles no camarim dos bastidores da Globo. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (17), o cantor do Harmonia do Samba brincou com a divisão de camarim entre os artistas.

No vídeo, ele pedia para a produção para não ser colocado com os dois cantores no mesmo camarim. “Esse vídeo aqui é só para dizer que quando tiver o Encontro em TV, qualquer lugar, não me bote com esses caras no mesmo camarim não”, disse, brincando.

Ele então, explica o porquê de não querer estar no mesmo camarim. “Um traz sete perfumes na necessaire, um kit de maquiagem, essa roupa aqui é só de Léo, eu trago um look, um, certo de que está bem. Ele traz uma mala de tênis, olha isso não é uma boa influência para mim. Eu fico constrangido”, brincou.

Léo até tenta se defender, mas em vão. “Nada, a roupa é de nós três! Chama aqui ó, mostre aqui, as de Xanddy. Duas malas só dele”, indicou. “Eu fico constrangido, eu peço para a produção e exponho aqui para o mundo inteiro ouvir, não quero ficar não”, seguiu Xanddy.

“Vamos juntos com você aonde você for”, respondeu Tony Salles. “Não quero não”, rebateu Xanddy. “Então vai acabar o projeto”, respondeu Leo, rindo. “Pô aí pega pesado, então deixa junto”, brincou Xanddy. Veja no vídeo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.