quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

GERALDO JR. SUSPENDE SESSÃO NA CMS POR QUESTÃO DE SEGURANÇA

Redação - 16/08/2022 15:37 - Atualizado 16/08/2022

Por questões de segurança, foi suspensa a sessão ordinária de hoje (16) da Câmara Municipal de Salvador. Foi o que alegou o presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), que afirmou também já ter tido contato preliminar com a Secretaria de Segurança Pública para registrar a “lamentável” ocorrência na sessão ordinária do último dia 09, quando teve a polêmica votação do reajuste dos agentes de saúde do município.

“Estamos reunindo documentos e vídeos, inclusive narrando documentalmente ao procurador parlamentar da Casa os fatos de violência e tentativa de agressão a este presidente”, disse Geraldo Júnior.

“Assim sendo, até sexta-feira desta semana, estaremos em audiência com o secretário de Segurança, doutor Ricardo Mandarino, e a delegada geral de polícia, doutora Heloísa Brito, para registro da ocorrência, e pedido de reforço em nossa segurança”, afirmou o presidente do Legislativo de Salvador.

Ele informou que “com esteio no art. 35, inc. XII e XXIV do Regimento Interno, não realizaremos sessão na tarde de hoje para preservação do patrimônio público e da integridade dos parlamentares e da população que frequenta as galerias”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.