terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1845

ALAN SANCHES DESTACA PERCENTUAL DE NETO EM PESQUISA

Redação - 16/08/2022 17:15 - Atualizado 16/08/2022

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) destacou o expressivo percentual de 63% nas intenções de votos, considerando os votos válidos, para o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), segundo dados do último levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (16), sobre a eleição para o governo do Estado.

“Isso significa que, de cada dez entrevistados que anunciaram voto em algum candidato ao governo, seis estão com ACM Neto. Temos muita confiança de que agora, com o início oficial da campanha, esse sentimento irá se consolidar ainda mais, porque é o que temos visto por todo o estado. A Bahia quer mudar, e mudar com responsabilidade. ACM Neto representa isso”, afirmou o parlamentar.

“A eleição só se decide no dia 2 de outubro. Por isso, vamos continuar trabalhando com seriedade, sem qualquer clima de ‘já ganhou’. Quem conhece ACM Neto sabe disso. Mas os números são com certeza muito animadores e nos indicam que estamos no caminho certo para, a partir de janeiro de 2023, começarmos a construir uma nova Bahia”, completou Sanches.

O levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisa, a pedido do site Bahia Notícias, mostra ACM Neto com 53,5%, sem considerar apenas os votos válidos, enquanto Jerônimo Rodrigues (PT) tem 18,2%.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.