sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SALVADOR: PREFEITURA REALIZA FEIRA SOCIAL NO SUBÚRBIO

admin - 13/08/2022 14:00 - Atualizado 13/08/2022

A região do Subúrbio será palco da Feira Social do Novo Mané Dendê, promovida pela Prefeitura neste sábado (13). O prefeito Bruno Reis estará presente na abertura da iniciativa, às 9h30, na Escola Municipal Senador Antonio Carlos Peixoto de Magalhães, na Rua Roberto Veiga Lima, 465, no Rio Sena.

Dentre as diversas atividades gratuitas para a população estão serviços de atendimento médico e orientação à saúde, vacinação, oficinas de preparação para o mercado de trabalho, inclusão e atualização de cadastro de programas sociais, além de apresentações culturais e recreação para a garotada.

O projeto Novo Mané Dendê é um amplo programa de infraestrutura e saneamento de Salvador, englobando uma iniciativa de grande impacto econômico e social que pretende transformar vidas e se tornar um programa de referência nacional. A ação abrange toda a bacia do rio Mané Dendê, afluente do rio do Cobre, beneficiando cerca de 31 mil pessoas em cinco bairros – Rio Sena, Alto da Terezinha, Plataforma, Itacaranha e Ilha Amarela.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.