sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

TIROTEIO EM ITACIMIRIM MOSTRA O AUMENTO DA VIOLÊNCIA NO LITORAL NORTE

admin - 11/08/2022 08:25 - Atualizado 11/08/2022

A população da localidade de  Itacimirim, no Litoral Norte, está preocupada com o aumento da violência na região. No último domingo (7), por exemplo, um tiroteio entre policiais militares e um grupo armado no loteamento Ilha do Meio, onde ficam várias pousadas assustou os moradores.

No loteamento havia uma casa usada por traficantes e uma ação da 59ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, que faziam rondas no local e receberam informações de indivíduos armados no interior de um imóvel resultou em tiroteio.

O criminosos receberam a polícia à bala e houve revide, mas os suspeitos conseguiram fugir por um local de mata fechada, deixando um veículo para trás.

Durante uma varredura no perímetro, que compreendeu buscas no imóvel e no carro abandonado, foram encontrados quatro metralhadoras 9mm, seis carregadores para calibres 9mm e .40, três placas antibalísticas para coletes, 1kg de maconha em tabletes, 117 pinos e uma porção de 110g de cocaína, embalagens para acondicionamento de drogas, um punhal e uma balança de precisão.

Moradores afirmam que a região do Litoral Norte é hoje rota do tráfico de drogas e há informações de que os criminosos não só permanecem atuando, como moram em condomínios da região.  Com informações do Correio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.