quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5427 Dólar 5.1922

INICIADAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM TEIXEIRA E IBIRAPUÃ

Redação - 05/08/2022 17:33

O Estado da Bahia inaugura e autoriza uma série de obras na próxima segunda-feira (8), em Teixeira de Freitas e Ibirapuã. O governador Rui Costa estará presente nas duas cidades.

Às 9h, em Teixeira de Freitas, o Estado inaugura a nova sede do Colégio da Polícia Militar (CPM) Anísio Teixeira e assina ordem de serviço para construção do Pelotão da Polícia Militar.

Ainda no município, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) receberá autorização para emitir ordem de serviço para restauração, manutenção e pavimentação da BA-290, no trecho entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

O Estado também vai autorizar a Superintendência dos Desportos (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a iniciar o processo licitatório para reforma do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy.

Às 14h, em Ibirapuã, ocorrerão a entrega da reforma do mercado municipal e a assinatura de ordens de serviço para pavimentação na BAs-693 e na BA-695, pavimentação e drenagem superficial nos bairros Brasília e Toni Pinto, Vila Capixaba, vias finais e ruas do Parque de Vaquejada.

Serão assinadas ainda ordens de serviço para a construção de creche municipal, adaptação de escola para creche no prédio da Escola Maria José de Lima Silveira, no distrito de Vila Portela, e reforma da Escola Maurina Oliveira Nascimento, localizada na comunidade quilombola de Vila Juazeiro.

Também em Ibirapuã, o Estado autoriza a Secretaria da Educação (SEC) a deflagrar processo licitatório para ampliação com modernização do Colégio Estadual Professor Paulo Freire. A Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), por sua vez, será autorizada a adotar providências junto ao município de Ibirapuã para construção de 18 unidades habitacionais.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.