quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

ANITTA LANÇA O VIDEOCLIPE DE ‘GATA’

Redação - 05/08/2022 15:43 - Atualizado 05/08/2022

Anitta lançou nesta sexta-feira, 5, o videoclipe de Gata, em parceria com o porto-riquenho Chencho Corleone. A faixa faz parte do álbum Versions of Me, o quinto da discografia da carioca. A produção é a primeira de três videoclipes que a cantora vai lançar este mês. A direção é uma colaboração de Anitta com Giovanni Bianco, diretor criativo responsável por videoclipes como Bang e Girl From Rio, além de trabalhos com Madonna.

“Me diverti muito gravando o videoclipe de Gata. Sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então, lançar esse clipe tem um sabor especial”, comemora Anitta. “O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”, completou.

O vídeo – que reflete a mensagem de protagonismo feminino e autoestima – retrata Anitta mais poderosa do que nunca, em cenas cheias de sensualidade. Para o figurino, peças de couro e tons soturnos.

Esse clima é novidade na videografia da cantora, que gosta de sempre variar e brincar com suas referências em videoclipes. “Gosto muito de como o Versions of Me explora diferentes lados meus e todos os videoclipes que criamos para esse projeto. Tem uma Anitta diferente em cada um deles”, explicou.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.