sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NEGO DI NEGA SER ALVO DE INVESTIGAÇÃO POR ESTELIONATO

Redação - 22/07/2022 08:35

O ex-BBB Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, negou ser alvo da investigação por possível estelionato aplicado pela empresa ‘Ta di Zueira’, após diversas denúncias de consumidores que alegam não ter recebido o produto comprado na loja nos meses de março e abril.

À coluna Leo Dias, Nego Di afirmou que não está sendo investigado, além de declarar que ele mesmo procurou a Polícia para denunciar o golpe da loja. O influenciador ainda disse que, mesmo sem ter culpa no que aconteceu, está juntando dinheiro para ressarcir os clientes prejudicados.

De acordo com o Diário Gaúcho, até a última quarta-feira (20), 26 ocorrências foram registradas na Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Nego Di fazia publicidades para a loja nas redes sociais, no entanto algumas vítimas apontaram que ele seria um dos proprietários.

O delegado Rafael Pereira, da primeira Delegacia Civil de Canoas, na região metropolitana do Rio Grande do Sul, afirmou ao site Terra que é possível que já existam cerca de 200 registros de ocorrências pelo crime.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.