domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BAHIA: INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA TRAINEE DA BRACELL

Redação - 20/07/2022 17:54

As inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Bracell foram prorrogadas até 25 de julho. Entre as 40 vagas oferecidas, 12 são para trabalhar na Bahia, em Camaçari, Alagoinhas, Entre Rios e Inhambupe.

Há ainda outras 25 vagas disponíveis para São Paulo, em Lençóis Paulista e Santos, e outras três para Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Interessados devem se candidatar no site. A remuneração será de R$ 7 mil, além de outros benefícios.

Para participar do programa é necessário cumprir os seguintes requisitos:

Ter concluído a graduação entre junho de 2020 e junho de 2022 (não aplicável para tecnólogos);

  • Inglês avançado;
  • Mobilidade e disponibilidade para viajar;
  • Formação em engenharias química, florestal, mecânica/eletromecânica, de produção, elétrica, de automação, administração de empresas/planejamento, economia, ciências contábeis e química;

Durante o processo seletivo, é recomendado aos candidatos demonstrar conhecimento sobre a empresa e a área em que pretendem atuar. É indicado também que exponha o aprendizado adquirido em estágios e faculdade que possa contribuir para o crescimento da companhia.

“Mais do que atrair e desenvolver talentos, queremos ser provedores de conhecimento e capacitação”, afirma Marcela Fagundes Pereira, gerente de Recrutamento da Bracell.

Os trainees terão um plano desenvolvido para aprimorar suas habilidades e serão preparados para assumir posições estratégicas na companhia. Além disso, terão benefícios como o Programa de Participação nos Resultados (PPR), seguro de vida, vale alimentação, plano médico, plano odontológico, plano de previdência privada, entre outros.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.