sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PREFEITO BRUNO REIS GARANTE QUE UNIÃO BRASIL TERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE

admin - 15/07/2022 10:59

O Prefeito de Salvador Bruno Reis (União) afirmou hoje, em contato com a imprensa que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), atual pré-candidato ao governo do estado, terá um nome nacional na campanha para presidente.  “Com certeza o prefeito Bruno Reis terá, seja como cidadão, seja como uma pessoa pública, um candidato que possa representar o que eu acredito para o Brasil, o que eu desejo para os próximos anos.”

A definição, porém, só sairá após 5 de agosto, data da convenção do UB na Bahia e dia limite para as definições de candidaturas em todo o Brasil. “Temos que avaliar os nomes que efetivamente irão confirmar as candidaturas, quais composições políticas vão ocorrer”, avaliou o gestor da capital. Bruno lembra que o próprio União Brasil mantém a pré-candidatura ao Palácio do Planalto do presidente nacional da legenda, deputado Luciano Bivar.

Durante toda a pré-campanha, ACM Neto mantém a linha de que, como os partidos de seu arco de alianças na corrida ao Palácio de Ondina apóiam presidenciáveis diferentes, ele próprio não se posicionará a favor de ninguém e, se eleito, governará com quem for o presidente. Na véspera da comemoração da Independência da Bahia, o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, anunciou em Salvador o apoio dele e da legenda ao pré-candidato a governador do UB. Mesmo assim, o ex-prefeito de Salvador reafirmou esta conduta.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.