quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

CERIMÔNIA MARCA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FECOMÉRCIO-BA

admin - 04/07/2022 18:45

O empresário Kelsor Gonçalves Fernandes é o presidente eleito para o mandato 2022/2026 Eleito para a presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-BA), o empresário do Comércio de Serviços Kelsor Gonçalves Fernandes tomou posse, na noite dessa sexta-feira (01), durante evento solene realizado no Cerimonial Rainha Leonor, em Salvador.

Eleito para a presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-BA), o empresário do Comércio de Serviços Kelsor Gonçalves Fernandes tomou posse, na noite dessa sexta-feira (01), durante evento solene realizado no Cerimonial Rainha Leonor, em Salvador. A ocasião marcou a celebração do mandato da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes junto a CNC para o período 2022/2026.

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, foi um dos convidados de honra, junto ao vice governador, João Leão, a secretária de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda de Salvador, MIla Paes, coordenador da Câmara Brasileira de Comércio e serviços Imobiliários da CNC e presidente do Secovi-RJ, Pedro Wahmann, entre outras autoridades.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.