sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

APÓS ‘MOTOCIATA’, BOLSONARO CITA ICMS E DESAFIA RUI COSTA

Redação - 02/07/2022 20:40

Em discurso na passagem por Salvador durante os festejos do 2 de Julho, neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro (PL) destacou os feitos de sua gestão, falou sobre luta entre “o bem e o mal” contra adversários e provocou Rui Costa (PT) e outros governadores do Nordeste que contestam judicialmente o projeto que zera a cobrança do ICMS pelos estados.

“Voces sabem o que todos nós passamos recentemente com essa pandemia que ceifou muitas vidas. Mas sabem também que nós não paramos, fizemos todo o possível para que a economia não parasse e o Brasil se desponta realmente como um país do futuro para todos nós”, disse o mandatário na concentração de apoiadores no bairro da Boca do Rio, após a segunda edição da Motociata da Independência. “Os números da economia vêm mostrando qual é o nosso potencial, mas o grande potencial nosso é o seu povo”, acrescentou.

Afirmando que o país “está progredindo”, Bolsonaro prometeu ainda que os benefícios deste avanço serão estendidos “aos poucos” para toda a população. “O ano que vem vocês sentirão já o benefício da vitória da nossa economia”, assegurou o chefe do Executivo, que concorre à reeleição em outubro contra o ex-presidente Lula (PT). (Bahia.ba)

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.