sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CIRO GOMES É O PRIMEIRO PRÉ-CANDIDATO A CHEGAR A BAHIA PARA O DESFILE DO DOIS DE JULHO

Redação - 01/07/2022 07:04 - Atualizado 01/07/2022

A Bahia terá os quatro candidatos a presidente na Bahia na celebração do dois de julho. O primeiro a chegar é o pré-candidato, Ciro Gomes (PDT) que desembarca nesta sexta-feira (1), onde vai cumprir agenda de três dias na capital e no interior. Entre os compromissos está o lançamento da pré-candidatura à reeleição do deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente do partido na Bahia, e a participação no tradicional desfile do Dois de Julho.

Assim que chegar, na manhã desta sexta, às 10h, o ex-governador do Ceará visita o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), no Palácio Thomé de Souza, em encontro reservado. De lá, concede coletiva à imprensa no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, às 11h. Pela tarde, o pedetista viaja até Euclides da Cunha, onde participa do lançamento da pré-candidatura de Félix e do aniversário do prefeito Luciano Pinheiro (PDT), a partir das 17h, no espaço de eventos Ararinha.

No sábado, Ciro marca presença na festa de Independência da Bahia, ao lado de Félix, da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e outras lideranças pedetistas da capital e do interior, além dos movimentos sociais, da juventude, das mulheres e de toda militância da turma boa do partido. Ciro chega ao Largo da Lapinha por volta das 7h30.  A agenda encerra no domingo, com visitas a bairros de Salvador e a possibilidade, ainda a ser confirmada, de uma viagem ao interior.

Foto: Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.