sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

CACÁ: ‘NETO E EU SOMOS CHEIOS DE VONTADE DE TRANSFORMAR A BAHIA’

Redação - 30/06/2022 19:20

O pré-candidato ao Senado da chapa de ACM Neto, deputado federal Cacá Leão (PP), falou nesta quinta-feira (30) sobre seu desejo de buscar obras e recursos para desenvolver o Extremo Sul da Bahia, durante agenda política no município de Guaratinga, zona interiorana da região.

Ao lado da prefeita Marlene Dantas (UB) e de lideranças políticas, disse ainda que vai intensificar cada vez mais as andanças pela Bahia, junto com Neto: “Queremos conhecer todas as demandas do povo baiano, para trazer a mudança necessária”.

“Se eu tiver a oportunidade de ser eleito senador no dia 02 de outubro, após consolidação da minha candidatura, Guaratinga estará muito bem representada. Não existe ‘já ganhou’ em eleição, estamos muito bem nesta pré-campanha, mas queremos continuar neste mesmo ritmo, caminhando ainda mais”, afirmou Cacá.

“Eu e ACM Neto somos dois jovens que desejam transformar a história deste estado e estamos dispostos e cheios de vontade para fazer mais pela Bahia”, complementou.

Ainda nesta quinta, Cacá e Neto, pré-candidato ao governo, irão participar de encontros políticos em Jucuruçu, Vereda e, por último, em Porto Seguro. Já na sexta-feira (1º), começarão o mês de julho com visitas nas cidades de Ibirapuã, Mucuri e Eunápolis.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.