sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

THIAGO SILVA ELENCA FAVORITOS NA COPA DO MUNDO E INCLUI O BRASIL

Redação - 29/06/2022 07:03 - Atualizado 29/06/2022

Curtindo as férias, o zagueiro Thiago Silva esteve em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para inauguração de uma Arena de futebol. Mas, faltando menos de cinco meses para a Copa do Mundo, os questionamentos de todos giraram em torno do Mundial do Catar. Atualmente no Chelsea e um dos capitães da seleção brasileira, o defensor elencou os favoritos ao título e colocou o Brasil entre eles.

– Acredito que sejam a Espanha, a França, que é a atual campeã, a Bélgica que está numa crescente boa… Não podemos descartar Alemanha a Argentina, enfim, essas seleções sempre vão brigar por títulos mundiais. Eu colocaria o Brasil nessa também, estamos sempre aí e estamos com uma preparação boa. Vamos chegar bem preparados.

A última vez da seleção brasileira em solo pernambucano foi em setembro de 2021, na vitória por 2 a 0 sobre o Peru, pelas eliminatórias para a Copa, mas Thiago não esteve presente. Por isso, aproveitou para matar a saudade do torcedor local. – A gente fica feliz porque a gente vem pouco pra cá. Sempre que temos oportunidade, a gente gosta muito de estar por aqui jogando e retribuindo esse carinho. Mesmo não estando aqui diretamente, pelas redes sociais a gente vê o pessoal de Pernambuco, que gosta muito da seleção brasileira. A gente pede à CBF para jogar aqui.

Além de inaugurar a Arena Energiclin, durante a visita ao Agreste ele também foi anunciado como embaixador da Hebron e conheceu os funcionários da fábrica. A empresa do setor farmacêutico é conhecida no futebol brasileiro por patrocinar equipes como Santos, Vasco, Náutico e Sport.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.