Por: João Paulo Almeida
Em entrevista ao portal Bahia Econômica, o pré-candidato ao Senado pelo PP Cacá Leão garantiu que o foco da disputa ao governo do estado não será nacional. Segundo o líder do PP no estado o foco da disputa será na Bahia e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) provou que pode administrar com presidentes que não são do seu partido.
“O foco de ACM Neto é a disputa ao governo da Bahia e o meu, a disputa ao Senado. Nossos adversários, os quais temos tratado com respeito, são os pré-candidatos a estes cargos. Até porque, em 1º de janeiro de 2023, quem vai governar o estado é o governador eleito pelo povo da Bahia. Então, Neto está certo em focar nisto. Independente de quem for o presidente, o trabalho pela Bahia precisa ocorrer. Neto já provou que conseguiu governar Salvador mesmo o Brasil tendo presidentes de partidos diferentes, assim como eu trouxe recursos para a Bahia passando por três presidentes distintos e nenhum deles do meu partido”, disse.
Cacá também falou sobre as recentes pesquisas e que colocou o candidato do PSD Otto Alencar liderando e disse porque acha que este quadro vai mudar. Veja a entrevista completa aqui.
Foto: divulgação