JERÔNIMO TEM PRESENÇA EM FESTA JUNINA DE AMARGOSA E DETALHA VINDA DE LULA NO 2 DE JULHO

JERÔNIMO TEM PRESENÇA EM FESTA JUNINA DE AMARGOSA E DETALHA VINDA DE LULA NO 2 DE JULHO

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, recebeu na noite desta sexta-feira (23), véspera de São João, o título de cidadão amargosense, entregue pela Câmara de Vereadores de Amargosa durante as comemorações em um dos mais tradicionais festejos do São João no estado. Ele também falou sobre as expectativas da chegada à capital baiana do ex-presidente e pré-candidato à presidência da República, Lula, no próximo dia Dois de Julho, data em que se comemora a Independência do Brasil na Bahia.

“Temos muitas festas boas de São João na Bahia. Assim como Amargosa, outras cidades do interior também se destacam pelo seu acolhimento, pela organização da festa, pela diversidade de apresentações artísticas. Mas, o que mais marca nessas cidades é a forma como elas recepcionam seus visitantes. A marca do carinho e desse bom aconchego que o São João oferece às pessoas que vêm de fora”, afirmou durante entrevista à imprensa local. Os cantores João Gomes e Flávio José foram as principais atrações da noite na cidade.

Ainda durante as entrevistas em Amargosa para veículos de imprensa, Jerônimo Rodrigues falou sobre a expectativa da chegada de Lula à capital baiana no Dois de Julho. “A ideia é que Lula chegue na véspera [1º de julho] para uma agenda com prefeitos, deputados e lideranças políticas de todo o estado para que não se tenha mais nenhuma dúvida que eu, Geraldo Júnior e Otto Alencar somos os candidatos dele na Bahia. Estamos tratando com cuidado, existe uma preocupação com a integridade física do presidente, mas ele quer caminhar e depois da participação no cortejo [da Lapinha até o Campo Grande], está previsto um ato na Arena Fonte Nova para que todos possam abraçar Lula”, comentou.

Após recepção do prefeito Júlio Pinheiro (PT) em Amargosa, nesta sexta-feira (24), dia de São João, Jerônimo Rodrigues participará das comemorações em três cidades baianas: Gandu, no Baixo Sul baiano, e nas cidades de Castro Alves e Dom Macedo Costa, ambas no Recôncavo baiano.

 

Foto: Divulgação