ANITTA SE DEFENDE EM POLÊMICA COM GRAVADORA

ANITTA SE DEFENDE EM POLÊMICA COM GRAVADORA

Anitta se pronunciou após ter causado repercussão durante uma live realizada no Instagram, na noite desta quarta-feira (25). Na ocasião, a cantora de 29 anos abriu o jogo sobre as estratégias de sua gravadora em investir apenas em trabalhos que viralizem no TikTok.

Em bate-papo sincero, a ‘girl from Rio’ afirmou que precisa partir para a insistência para que a equipe invista, de fato, em seus trabalhos. Após a transmissão, ela se pronunciou devido as críticas que recebeu por ter sido acusada de culpar o aplicativo de vídeos por “destruir a indústria fonográfica”.

“Estou vendo alguns comentários. Não acho que o TikTok tenha destruído o mercado fonográfico. Acho que abriu espaço para artistas independentes terem a oportunidade de crescer. Cabe aos artistas se adaptarem às novidades e às mudanças no mercado caso queriam se manter na crista da onda”, iniciou Anitta, em um post na página ‘Vem Me Buscar Hebe’, no Instagram, que ainda pediu respeito aos usuários da plataforma em questão.

“O que não significa que acho inteligente por parte das companhias condicionarem seus planos de investimento apenas a isso. Também acho que os ‘tiktokers’ devem sim ser respeitados como profissionais pois não é nada fácil ser bem sucedido nesse segmento como os desavisados falam. E acho que eles são os comunicadores que entenderam a nova linguagem desse novo entretenimento e dominam muito bem”, pontuou a artista. Por fim, Anitta afirmou que não abriu a live para fazer reclamações, e sim para esclarecer dúvidas dos próprios fãs.

“Ah e eu não fiz a live pra reclamar não viu… é só porque meus fãs estavam questionando alguns movimentos no meu trabalho e eu como encaro eles como parte da equipe queria que eles entendessem direitin tudo que rola”, pontuou a artista carioca e dona do hit global ‘Envolver’.

Foto: Instagram