quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1362

‘FIQUEI BEM MAL MESMO’, CONTA MARÍLIA MENDONÇA APÓS COVID

Redação - 09/09/2021 14:20

Marília Mendonça usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após ter testado positivo para a Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja, que incentivou a vacinação, contou que está cumprindo a quarentena e não apresenta nenhum sintoma grave da doença, nem risco de um quadro delicado.

“Vocês já estão sabendo da notícia, essas notícias espalham. São coisas que não gosto de vir falar muito nos stories, gosto de falar de coisa boa, mas partindo desse principio de coisa boa quero dizer que está tudo bem, já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação. Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha”.

A artista disse aos seguidores que chegou a duvidar do diagnóstico e acreditou por um tempo de que estava com uma crise de sinusite, até realizar os testes e positivar no terceiro.

Apesar de não ter sintomas graves, Marília relatou que ficou com bastante dor de cabeça e emocionalmente “baqueada” com a situação.

“Achei que tinha tido uma sinusite, fiz dois testes e os dois deram negativo. A partir disso achei que era uma sinusite, mas não era. Quando fiz um terceiro teste deu positivo e me isolei imediatamente, mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Foi realmente um baque. Mas logo depois fomos fazer os exames e está tudo certo”.

 

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.