quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

BRUNO REIS PROMETE REQUALIFICAR ORLA DA BOCA DO RIO PARA CARNAVAL, PORÉM DEIXA A DECISÃO FINAL PARA AGOSTO

admin - 21/06/2022 09:00 - Atualizado 21/06/2022

Durante entrega da Praça Conselheiro Almeida Couto, em Nazaré, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, prometeu requalificar o treco que orla necessário para o circuito do carnaval ocorra na região da Boca do Rio. Segundo Bruno Reis, a decisão final será tomada após o São João até agosto. Vale lembrar que na próxima quarta-feira (22) sai o edital para a realização da licitação para o trecho novo da orla de Pituaçu. O anúncio foi feito enquanto o gestor de entregava a revitalização da, nesta segunda-feira (20).

“A minha parte, que é fazer as intervenções viárias, requalificar mais um trecho de orla, nós vamos fazer. Sobre o Carnaval, no momento certo nós vamos decidir”, disse Bruno, logo após comentar que o assunto deveria ser São João, não os festejos carnavalescos. “Ainda não tem um projeto, está sendo elaborado. Vamos falar de São João. A previsão ainda é para agosto. Então, ‘muita hora nessa calma’. Estão antecipando um debate que nem é o melhor momento” declarou Bruno.

O prefeito ressaltou também que essa possibilidade de mudança do circuito, saindo da Barra-Ondina para a região de Boca do Rio-Piatã “surgiu a partir de uma provocação de quem realiza o Carnaval e a prefeitura vai se debruçar sobre isso”.   Como o órgão municipal estima que a obra do possível novo circuito.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.