sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ALAGOINHAS: ESQUENTA DE SÃO JOÃO COMPLETA 4 DIAS DE FESTEJOS

Redação - 21/06/2022 09:31

O São João de Alagoinhas completou, no domingo, 19, quatro dias de festejos, começando com a apresentação na Praça do Coreto do Padre Alessandro, no dia 13 de junho, fechando as celebrações da Trezena de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Depois, seguiu nos dias 17 e 18 de junho, com o Esperando o Trem, que trouxe mais de 20 atrações para o Mercado do Artesão.

Desta segunda a quarta-feira, 22, a festa acontece na Vila de Santo Antônio, com muito forró na Praça da Bandeira. Já nos dias 23 e 24, o show acontece no palco principal, na Joseph Wagner, com Calcinha Preta, Limão com Mel, Vitor Fernandes, Parangolé, Alcymar Monteiro e outros.

De acordo com a prefeitura da cidade, haverá também o São João do Estêvão, no dia 25, e pra encerrar os festejos juninos, em Alagoinhas, nos 28 e 29, vai ter São Pedro nos distritos.

O prefeito Joaquim Neto prestigiou o evento desses últimos dias de cima do palco, acompanhado da primeira-dama, Ludmilla Fiscina.

“Após dois anos, retomamos a nossa festa com força total, matando a saudade que a população e os visitantes estavam  do São João de Alagoinhas, que já é sucesso consolidado na rota turística do estado”, disse o prefeito.

Além de policiamento reforçado para garantir a segurança, o circuito contou com estrutura de Pronto Atendimento, uma unidade móvel do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.