sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS TEM FESTEJOS JUNINOS ATÉ 26 DE JUNHO

admin - 13/06/2022 17:20

Aproximadamente 115 km de Salvador, São Gonçalo dos Campos, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana, terá um dos maiores eventos juninos do Estado. O “Cidade Jardim Festival”, um mix de festejos recheado de música nos mais diversos ritmos e  artistas consagrados no cenário musical brasileiro.

O evento artístico e cultural contará ainda com uma belíssima Vila Junina, exposição de artesanato, desfile de blocos juninos, encontro da poesia com a literatura de cordel, feira gastronômica e uma fantástica cavalgada. Tudo isso entre os dias 11 e 26 de junho, no Jardim do Forró. O festival será todo dedicado à tradição nordestina, valorizando tudo que é inerente à melhor época do ano, principalmente o São João.  A folia já começou no dia 11 com show dos cantores Dorgival Dantas, Del Feliz e da Orquestra Sanfônica de Serrinha.

Ela segue até o dia 26 de junho, com shows de Luan Santana, João Gomes, Thiago Aquino, Cavaleiros do Forró, Flávio José, Marcynho Sensação, Targino Godin, Gigantes do Brasil, Mulheres Perdidas, Arreio de Ouro, Waldonys, Mestre Gennaro do Acordeon, França e Banda, João Almeida, Chambinho do Acordeon, Luis do Pizzeiro, Raimundo do Acordeon, Dan Ventura, Mateus Moraes, Artur – Forró Calça Curta, Hugo Luna, Danton do Acordeon, Filomena Bagaceira e muito mais.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.