sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CAPITAL SEDIA CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS

admin - 13/06/2022 21:00

A cidade de Salvador recebe, a partir desta segunda-feira (13), a 6ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. O evento, que neste ano marca os 200 anos da Independência do Brasil, trata das questões fiscais debatidas sob a perspectiva da democracia e do desenvolvimento com a preocupação de apontar caminhos para o futuro. As palestras acontecerão até quarta-feira (15), no auditório do Fiesta Bahia Hotel, no Itaigara.

A abertura do evento ocorreu na noite do último domingo (12), na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA), no Campo Grande, e contou com a presença da secretária da Fazenda (Sefaz) da capital baiana, Giovanna Victer; do embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos; da líder da Divisão de Gestão Fiscal do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Maria Cristina Mac Dowell; e do presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Inspeção Tributária e Aduaneira (APIT), de Portugal, Nuno Barroso.

A edição de 2022 tem o apoio da Prefeitura de Salvador, através da Sefaz e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Cerca de 500 auditores fiscais da Receita Federal, dos estados e dos municípios de todo o Brasil e de Portugal deverão estar presentes no evento.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.