SETUR-BA DIVULGA DESTINOS E MOVIMENTA TURISMO DE EVENTOS DO ESTADO

SETUR-BA DIVULGA DESTINOS E MOVIMENTA TURISMO DE EVENTOS DO ESTADO

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) participa, em Curitiba, da Expo Turismo Paraná, feira de negócios que reúne profissionais do setor de todas as regiões do país. Ela foi aberta na quinta-feira (9) e termina nesta sexta-feira (10), onde a secretaria divulga as 13 zonas turísticas da Bahia.

Outra ação do órgão para movimentar a cadeia produtiva é patrocinar eventos que recebem um bom fluxo de pessoas, em Salvador. No tempo livre, os participantes fazem passeios e compras, além dos gastos com mobilidade, hospedagem e alimentação.

Na capital, que integra a zona turística Baía de Todos-os-Santos, a Setur-BA esteve presente na sexta edição dos Diálogos Correcionais da Controladoria Geral da União (CGU), que começou na quarta (8), para dois dias de atividades, na sede do Ministério da Economia, no Comércio. A secretaria participa também da Origem Week, feira de produtos gourmet, até domingo (12), no Centro de Convenções de Salvador; do forró gratuito com Zelito Miranda, no domingo (12), no Pelourinho; e do 6° Congresso Luso-brasileiro de Auditores Fiscais, de domingo (12) a quarta-feira (15), no Hotel Fiesta.

“O sentimento de nossa equipe é de satisfação, em poder contribuir para a realização dessas atividades em variados segmentos, que agregam valor ao turismo e nos qualificam para avançarmos na agenda até o fim do ano”, ressalta o coordenador de eventos da Setur-BA, Pedro Gramacho.

 

Foto: Divulgação