A Nibs recebeu o troféu de Agência de Publicidade do Ano, representada pelo CEO Gustavo Queiroz, na cerimônia do Prêmio Ademi-BA 2022, em Salvador – um dos mais respeitados prêmios do mercado imobiliário da Bahia. Cerca de 400 convidados compareceram ao evento, que reuniu os principais atores do setor e homenageou os destaques dos dois últimos anos.
De acordo com o publicitário, Gustavo Queiroz, a Nibs representa uma nova geração de empresas de comunicação. O modelo de trabalho é tão disruptivo que já nasceu officeless antes da pandemia e foi uma referência para o mercado publicitário que precisou se adaptar ao novo momento.
“Desenvolvemos a mentalidade de startup. Abrimos mão das grandes estruturas, apostamos em inovação e investimos em tecnologia. Hoje temos mais resultados, menos custos e mais agilidade. Atuamos com uma carteira diversificada em âmbito nacional e forte presença no mercado baiano, com destaque para o setor imobiliário. Ter esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, afirma.
Em três anos de vida, a agência traz no portfólio empreendimentos de sucesso, como o Alive, em Salvador; Crasto 462, em Portugal; Conquista Litoral Norte, em Lauro de Freitas; Horto Parque Barcelona, em Salvador; Morro Ipiranga Residence, em Salvador; e Santa Fé, em Mata de São João.
Foto: divulgação