quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

BAHIA: PARCERIA ENTRE SDE, SDR E CAR VAI MAPEAR IMÓVEIS DO ESTADO

admin - 24/05/2022 16:23 - Atualizado 24/05/2022

Parceria firmada entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), com a GP Engenharia e Topografia, na última semana, vai permitir levantamento e organização da base documental, identificação e realização de diagnóstico de bens imóveis do patrimônio imobiliário estadual em Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana.

“O contrato vai promover a regularização de imóveis pertencentes ao Estado, em especial na região do CIA, Feira de Santana e Região Metropolitana. Com isso o Estado vai conhecer melhor o seu patrimônio. A ação é muito importante porque irá dirimir os eventuais conflitos. Vamos trabalhar nesses seis, sete meses para que a documentação, levantamentos topográficos e georreferenciamento possam balizar melhor o serviço do governo”, declarou José Nunes, titular da SDE.

Segundo Jeandro Ribeiro, secretário da SDR, é de extrema importância o processo de regularização fundiária. ”É uma parceria que se estabeleceu entre a SDR, CAR e SDE e vamos desenvolver essa ação de forma célere”, diz.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.