sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MULTICENTRO CARLOS GOMES ABRE PROCESSO SELETIVO

Redação - 24/05/2022 17:40

O Instituto Saúde e Cidadania ISAC, Organização Social em Saúde no âmbito do Município de Salvador -BA , torna pública a realização do processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva, para ser lotado no Multicentro de Saúde Carlos Gomes, localizado na Rua Carlos Gomes, n° 270,bairro 2 de julho, Salvador -BA, CEP 40.060-330,contratados sob o Regime da CLT ( Consolidação das Leis do Trabalho) e sob a responsabilidade da Equipe Técnica do ISAC.

Os cargos serão para Agente de Portaria, Almoxarife, Auxiliar de Higienização e Limpeza, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Farmacêutico(a),Nutricionista e Operador de Teleatendimento. O período de inscrições vai de 23/05 até o dia 30/05.

Os requisitos para participar do processo seletivo são:

  • Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;
  • Ter título de eleitor;
  • Ter certificado de reservista ou prova de alistamento no serviço militar( para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade)
  • Ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação;
  • Ter escolaridade mínima de exigida para o cargo em que concorrerá a vaga;
  • Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da inscrição e contratação;
  • Cumprir as determinações do Edital.

O processo seletivo será simplificado em três etapas, começando pela inscrição de caráter eliminatório; análise curricular das informações cadastradas no site no ato de inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; finalizando com a entrevista por competências técnicas e comportamentais de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições deverão ser feita pelo site: https://vagas.isac.org.br/processo/edital-n-005-2022-mcs-carlos-gomes

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.