BAHIA ENCARA A PONTE PRETA HOJE NA FONTE NOVA

BAHIA ENCARA A PONTE PRETA HOJE NA FONTE NOVA

Com objetivo de se manter entre os melhores da segunda divisão, o Bahia recebe hoje a Ponte Preta a partir das 21h30, na Fonte Nova, pela oitava. Com 13 pontos, três a menos do que o Cruzeiro, que lidera, se o Bahia vencer volta a liderança da competição. Empurrada pela boa fase do time a torcida promete comparecer em bom número ao estádio.

Até ontem, cerca de 20 mil ingressos estavam garantidos pelos tricolores. A conta leva em consideração os sócios com acesso garantido e os ingressos comercializados. A venda segue hoje na Fonte Nova (bilheteria e site arenafontenova.com.br) e lojas parceiras na Boca do Rio, Piedade e Caminho de Areia. Preços a partir de R$ 60/R$ 30.

O técnico Guto Ferreira tem boas e más notícias para montar o time. O grande problema está no meio-campo. Peça fundamental no esquema de Guto, o meia Daniel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os dois únicos meias disponíveis no elenco são Warley, que ainda não foi relacionado para nenhum jogo, e o garoto Gregory, que entrou no segundo tempo da goleada de 4×0 sobre o Londrina, na 6ª rodada e depois não ficou sequer no banco contra o Vasco, domingo.

Entre as alternativas, Guto pode reforçar a marcação escalando mais um volante no setor ou deslocar um dos pontas para o meio. Nesse segundo cenário, Marco Antônio e Rildo são os mais cotados para mudar de função.“A gente sabe que Daniel é um jogador muito qualificado, vai fazer falta sim, mas temos jogadores que podem complementar, que têm qualidade técnica. Sabemos da importância dele, mas trabalhamos a semana toda com o jogador que o professor escolheu”, disse o atacante Rildo.

Já na defesa, o zagueiro Luiz Otávio está recuperado de uma lesão na coxa e volta ao time titular. Com isso, Didi fica como opção no banco. Quem não estará entre os relacionados é Rodallega. Guto até manifestou expectativa em contar com o colombiano, mas o centroavante ainda se recondiciona após tratar um estiramento na coxa.

Foto: divulgação