quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0178

DEFENSORIA FAZ ATENDIMENTOS NA ESTAÇÃO DA LAPA NA 6ª

admin - 18/05/2022 18:10

Com o objetivo de ampliar o acesso à Justiça, a Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) realizará atendimento na Estação da Lapa, no centro de Salvador, na sexta-feira (20) das 8h às 12h.

Na ocasião, serão atendidas demandas e proporcionadas orientações jurídicas relacionadas a todas as áreas de atuação da Instituição: Família, Fazenda Pública, Criminal, Direitos Humanos, Infância e Juventude, entre outras.

Os atendimentos ocorrerão em frente à saída do metrô e ao lado do terminal de ônibus, e contará com o apoio da Unidade Móvel de Atendimento – UMA. Pessoas interessadas devem se dirigir ao local com carteira de identidade (RG ou documento oficial com foto), CPF e comprovante de residência, além dos demais documentos necessários para resolver a demanda apresentada.

A programação sucede ao dia 19 de maio, quando é celebrado o Dia Nacional da Defensoria Pública e do Defensor Público. Nesta quinta-feira (19), a DPE-BA realizará a Semana da Defensoria, que traz como tema central a discussão sobre a aporofobia – aversão à pessoa em situação de pobreza por ocasião da própria pobreza.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.