sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

‘JOVEM NA IDADE, MAS VELHO NA POLÍTICA’, DIZ JERÔNIMO SOBRE ACM NETO

admin - 17/05/2022 14:40 - Atualizado 17/05/2022

O pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), criticou, de maneira velada, seu principal adversário na corrida ao Palácio de Ondina, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), durante entrevista à rádio Princesa FM de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (17). Sem citar nomes, o ex-secretário de Educação estadual afirmou que o ‘ex-prefeito de Salvador é jovem na idade’, mas velho na política’, em alusão a um suposto alinhamento da práxis política de ACM Neto com a do seu avô, o ex-governador Antônio Carlos Magalhães.

“Não dá para ficar ouvindo candidato chamar Lula de moleta. O ex-prefeito de Salvador é jovem na idade, mas velho na política. Ele carrega o ranço do avô. Há algum tempo ele ameaçou dar uma surra no ex-presidente Lula”, disse Jerônimo. “Isso não pode acontecer. A oposição tem que se tratada com respeito. Aqui [em Feira de Santana] temos uma oposição ao prefeito Colbert Martins [MDB], mas fazemos uma oposição de respeito, como sempre foi a nossa forma de governar’, completou o pré-candidato petista.

Na ocasião, Jerônimo recorreu à futura e virtual parceria com o ex-presidente Lula para reforças investimentos e buscar soluções a problemas centrais do município de Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia.

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.