quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

TRIPULAÇÃO DE VOO É ASSALTADA EM FRENTE DE HOTEL EM SALVADOR

admin - 13/05/2022 07:46

Uma tripulação de um voo da empresa Gol foi assaltada na porta de um hotel, na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro do Stiep, em Salvador. Por conta do crime, a viagem com destino ao Rio de Janeiro foi cancelada. De acordo com informações da Polícia Civil, três pessoas que estavam dentro de uma van e uma outra que estava dentro do veículo, estacionado em frente ao estabelecimento hoteleiro, foram surpreendidas por dois homens armados.

Os suspeitos levaram todos os pertences das vítimas, assim como celulares de três funcionários do hotel, que estavam na companhia dos clientes. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o órgão trabalha para identificar os autores do crime que, até o momento, não foram presos. O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).

A cidade vem enfrentando uma onda de assaltos a estabelecimentos comerciais, sobretudo bares e restaurantes. O último crime dessa natureza confirmado pelas autoridades aconteceu no bairro de Amaralina. Na noite de quinta-feira (12), dois homens armados roubaram clientes de uma pizzaria. Toda a ação criminosa foi registrada por uma câmera de videomonitoramento.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.