quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

BRUNET SE IRRITA COM BOATOS APÓS FIM DE SEU RELACIONAMENTO

Redação - 05/05/2022 09:11 - Atualizado 05/05/2022

Desde o término do relacionamento com o surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet foi alvo de diversas fake news, como por exemplo, um suposto envolvimento com o jogado Neymar, melhor amigo de seu ex.

Desta vez, a influenciadora fez um desabafo nas redes sociais e ameaçou processar os portais que espalharem notícias falsas a seu respeito. Durante um bate-papo com os internautas, um dos fãs escreveu: “Odeio o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos dias”.

“Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu”, declarou Yasmin.

Em resposta a uma fã, Brunet falou sobre a importância de falar sobre a saúde mental: “Sempre falei sobre e acho super importante! Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos de idade e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser tabu”, respondeu.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.