sábado, 22 de junho de 2024
Euro 5.8473 Dólar 5.4623

EX-BBB CARA DE SAPATO PROCESSA GLOBO POR DANOS MORAIS

Bruna Carvalho - 19/04/2024 16:04

Apesar de ter sido expulso por importunação sexual à mexicana Dania Mendez na edição 23 do Big Brother Brasil, o lutador Cara de Sapato está processando a Globo por outros motivos. A indenização pedida pelo ex-bbb é de R$ 50 mil.

Segundo o portal F5, o motivo que culmina na ação movida pelo atleta são as notícias que foram veiculadas pela Globo sobre o seu suposto relacionamento com Amanda Meirelles, vencedora da edição que ele integrou. Cara de Sapato teria alegado que foi surpreendido pelas manchetes que diziam que os brothers haviam mantido o relacionamento em segredo após saírem do Big Brother e que ele terminado com Amanda em agosto do ano passado.

Na época em que o suposto namoro chegou ao fim foi noticiado, Cara de Sapato publicou um vídeo em suas redes sociais para desmentir que tivesse um relacionamento com Amanda. O post foi anexado aos autos do processo.

O processo corre na 28ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). Procurada. Ainda não há uma data para o julgamento, mas é esperado que antes, a Justiça do Rio tente uma audiência de conciliação entre as partes. Além da indenização, o ex-BBB pediu uma retratação nos mesmos veículos da Globo que publicaram a informação.

Foto: Reprodução/TV Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.