quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 5.0093

EVENTO REÚNE PRINCIPAIS MARCAS BAIANAS EM ENTREGA DO TOP OF MIND NESTA QUINTA-FEIRA (5)

admin - 05/05/2022 13:43

A 27ª edição do TOP of Mind Salvador 2022 acontece nesta quinta-feira (5) às 19h, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio. Realizado pela MKT Consult, sob o comando do diretor executivo Thiago Araújo, a premiação terá como palestrante o publicitário e administrador de empresas com MBA na Universidade da California, Walter Longo. A cerimônia vai contar ainda com a presença dos executivos das marcas vencedoras, agencias e representantes das instituições de publicidade e propaganda, imprensa e formadores de opinião. Além do evento presencial, a palestra será transmitida pelo Instagram @topofmindssa.

“Com 27 anos de existência, o Top of Mind é um prêmio de credibilidade e alto valor, que funciona como um farol balizador do mercado soteropolitano, reconhecendo as marcas que chegaram ao topo, mas também apontando através de uma pesquisa séria, resultados e análises importantes que servem como base para ações de marketing e planejamento estratégico”, aponta Thiago Araújo.

Na oportunidade, o também empreendedor digital e palestrante internacional, Walter, vai abordar o tema do seu livro: Fim da idade média e início da idade mídia. Para Longo, a idade média não terminou no século XV, pelo contrário, ela está chegando ao seu fim somente agora, na geração atual. Consequentemente, por conta da Revolução Digital, onde está dando entrada na chamada “Idade Mídia”.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.