quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

L. DE FREITAS: CONFUSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Redação - 04/05/2022 16:38 - Atualizado 04/05/2022

Uma confusão tomou conta da  Câmara de Municipal de Lauro de Freitas,nesta quarta-feira (4), imagens foram registradas durante,onde mostra na sessão um verdadeiro bate-boca, seguido de agressão, entre vereadores e funcionários. De acordo com o vereador Gabriel Bandarra (DEM), mais conhecido como Tenóbio, na ocasião, o líder da prefeita Moema Gramacho, vereador Edvaldo Palhaço (Cidadania), e a vereadora Luciana Tavares (PCdoB), agrediram física e verbalmente o seu assessor, o cinegrafista Pablo Rosa.

“Nossa equipe foi agredida na sessão de hoje da câmara de Lauro de Freitas. Mais uma vez a base da prefeita Moema Gramacho mostra sua forma truculenta de agir. Nosso assessor e cinegrafista teve o equipamento danificado, além da agressão física propriamente dita”, afirmou Tenóbio.

De acordo com o vereador, ações de legais e policiais, já estão sendo tomadas, após o acontecido, “Não será com essa postura violenta que irão impedir o nosso trabalho”, escreveu Tenóbio na legenda da publicação onde compartilha um vídeo do momento da confusão.

 

 

 

FOTO: Reprodução/ Vídeo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.