Publicitário e administrador de empresas com MBA na Universidade da California, Walter Longo será o palestrante da solenidade de premiação da 27ª edição do TOP of Mind Salvador 2022. O evento vai ocorrer no dia 5 de maio, uma quinta-feira, às 19h, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio. A cerimônia vai contar com a presença dos executivos das marcas vencedoras, agencias e representantes das instituições de publicidade e propaganda, imprensa e formadores de opinião. Além do evento presencial, a palestra será transmitida pelo Instagram @topofmindssa.
O prêmio TOP of Mind é um ponto para criar uma conexão bem construída e um forte relacionamento com os clientes, e tem como principal objetivo alcançar um alto nível de lealdade à marca, passando pela satisfação do consumidor e criando vínculo emocional forte entre marca e cliente. “Com 27 anos de existência, o Top of Mind é um prêmio de credibilidade e alto valor, que funciona como um farol balizador do mercado soteropolitano, reconhecendo as marcas que chegaram ao topo, mas também apontando através de uma pesquisa séria, resultados e análises importantes que servem como base para ações de marketing e planejamento estratégico”, destaca Thiago Araújo, diretor executivo da MKT Consult e responsável pela pesquisa.
Na oportunidade, o também empreendedor digital e palestrante internacional, Walter, vai abordar o tema do seu livro: Fim da idade média e início da idade mídia. Para Longo, a idade média não terminou no século XV, pelo contrário, ela está chegando ao seu fim somente agora, na geração atual. Consequentemente, por conta da Revolução Digital, onde está dando entrada na chamada “Idade Mídia”. O TOP of Mind, realizado pela MKT Consult, sob o comando de Thiago Araujo, elegeu as marcas mais lembradas pelos soteropolitanos em 54 categorias. O resultado pode ser conferido no site http://www.topofmindsalvador.com.br.
Foto: divulgação