domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

‘AGORA, EM VEZ DE UM SÓ, TEREMOS DOIS LEÕES LUTANDO PELO POVO’, DIZ LEÃO EM ANÚNCIO OFICIAL DA PRE-CANDIDATURA DE CACÁ LEÃO AO SENADO

Redação - 03/05/2022 15:27

por Thiago Conceição

O Progressistas Bahia e o União Brasil oficializaram nesta terça-feira, 3, Cacá Leão como pré-candidato ao Senado. Ele passa a ocupar o lugar do pai, o vice-governador da Bahia, João Leao (PP), na disputa pelo cargo no estado. Com a cobertura do Bahia Econômica, o anúncio oficial foi realizado em coletiva de imprensa na sede do União Brasil Bahia, em Salvador, com a presença também do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto.

“Aguentar o ritmo do bonitão aqui [Neto] não é fácil. Não tenho nenhum problema de saúde. Só que agora tenho 76 anos, então a diferença é muito grande. Não é fácil. Agora, em vez de um só, termos dois leões lutando pelo seu povo”, disse Leão.

Ainda em coletiva, Cacá Leão disse que sabe do desafio, mas que “vai ajudar a cuidar da Bahia e dos baianos”. “Me sinto preparado e pronto para ajudar Neto nesses 5 meses de pré-campanha”, acrescentou.

 

 

 

 

foto: Bahia Econômica

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.