quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

POLÍCIA CIVIL ABRE MAIS DE 20 VAGAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

admin - 02/05/2022 07:14

A Polícia Civil da Bahia anunciou que vai realizar um Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais da saúde, que irão integrar os quadros do Departamento Médico da Polícia Civil (Demep), localizado na Rua Alegria dos Barris, nos Barris. São oferecidas 26 vagas em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

De acordo com o edital, o processo de seleção vai acontecer por análise curricular e por meios eletrônicos. As inscrições começam as 23h do dia 9 de maio e seguem até às 23h59 do dia 13 do mesmo mês. O edital ainda informa que o processo visa a contratação para o município de Salvador, pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

As vagas são direcionadas aos profissionais Médico Clínico Geral, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico e Técnico em Enfermagem. Para obter mais informações, os interessados podem consultar o edital no site da Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.