quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

PLANOS DO GRUPO CITY PARA O BAHIA COMEÇAM A SAIR DO PAPEL

Redação - 26/04/2022 08:30

A proposta do Grupo City ainda não chegou ao Bahia, e o Tricolor ainda não se tornou uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), mas os planos dos donos do Manchester City para o Esquadrão já começam a sair do papel.

Depois de abrir conversas com João Paulo Sampaio, do Palmeiras, o Grupo City agora entrou em contato com Rui Costa, diretor de futebol do São Paulo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo ge na tarde desta segunda-feira.

A ideia do árabes é contar com os dois profissionais. Rui Costa é alvo para atuar como CEO do Bahia. Em relação a João Paulo Sampaio, ainda não há uma definição sobre o possível cargo a ser ocupado pelo profissional, que atualmente trabalha na base do Palmeiras.

Rui Costa iniciou o trabalho no São Paulo em 2021. Antes, ele esteve no Atlético-MG e também acumula passagens por Grêmio, Chapecoense e Athletico Paranaense.

Ele se destaca pelo trabalho realizado na Chapecoense, onde ajudou a reestruturar o time após a tragédia aérea de 2016. No ano seguinte, a Chape venceu o estadual e conseguiu uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro.

Foto: reprodução/ge

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.