quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

SUDESB AVALIA FAZER NÚCLEO DE CANOAGEM EM PAULO AFONSO

Redação - 19/04/2022 21:00

Em conversa com o governador Rui Costa, o prefeito Luiz de Deus, de Paulo Afonso, solicitou a implantação do Núcleo de Canoagem, que teve seu estudo iniciado nesta terça-feira, 19, com a visita do diretor de fomento do esporte da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Wilton Brandão. A presidente da Federação Baiana de Canoagem, Camila Lima e a vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Luciana Costa, também estiveram presentes.

“Essa é uma ação que a Sudesb está desenvolvendo, de fortalecer e ampliar o apoio ao esporte nos territórios do estado da Bahia, diversificar o número dos municípios que recebem eventos e ações esportivas”, disse Brandão.

A presidente Camila Lima destacou a importância do poder público estar envolvido juntamente com o Estado e com a Federação para estar alinhando as ideias e trazer coisas boas. “O lago onde tem o Touro e a Sucuri tem um espelho d’agua perfeito para a nossa modalidade e realizar as nossas etapas baianas”, conclui.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.